sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

COBRA GIGANTE É ENCONTRADA NA MALÁSIA



Essa pequena criatura foi encontrada no meio de uma floresta na Malásia durante obras para a construção de uma estrada. O operador da escavadeira estava preparando o solo quando de repente viu o solo cheio de sangue. os trabalhadores falaram que o operador da maquina estava doente e mal conseguia se sustentar em pé. Mas o posto responsável alegou que com o susto o mesmo teve um susto tão grande que teve um ataque cardíaco e morreu a caminho do Hospital.

A Cobra tinha 16,7m e pesava 300kg. Estudos apontaram que ela tinha cerca de 140 anos de idade.

5 comentários:

  1. Será q temos como saber se isso realmente é verdade,ou é uma farsa de internet? Por que ninguém do Guines Book ficou sabendo? Eles poderiam registra, seria uma forma séria de comprovar isso. Hum, vou continuar pesquisando sobre isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola internaltas sou um biologo é pode ser vedade pois existe uma especie de serpente na australia que tem commo nome:Piton e a maior encontada tinha certa de 12m. lembre-se foi na malazia, mais com a existencia de trafico de animais podemos dizer que essa seja uma piton pela tonalidade da pele dela.
      sobre o guines Book matar animais silvestre e crime e esta empresa fico com medo de perde seu contrato com a divulgaçao imediata do fato acontecido.

      Excluir
  2. sera que isso é verdade porque mentirosos por ai tem muitos e montadoresde imagens

    ResponderExcluir
  3. Se isso fosse apareceria nas emissoras de tvs, ou nas páginas dos jornais. Não acredito, lembram das meninas do lago? Apareceram em tudo quanto foi jornal.

    ResponderExcluir
  4. pra min e mentira tem como fazer varios tipos de montagems hoje em dia se fosse verdade cade o video eu ja procurei e nao achei nada nada so foto acei foto que disse que foi achada no brasil e nao na malasia pra mim e tudo mentira da uma olhada no youtube ai o link http://www.youtube.com/watch?v=OG2Oefjh9Ag

    ResponderExcluir