terça-feira, 25 de outubro de 2011

EMPRESÁRIO ENTRA EM MOTEL E FLAGRA MULHER COM AMANTE

  


O empresário Laci Mendonça muito conhecido em Barra Mansa e em Volta Redonda por ser proprietário da Joalheria Mendonça depois de intensas investigações conseguiu provas contra sua  mulher.

Com a colaboração de investigadores e policiais ele invadiu o quarto de um motel onde estava sua mulher com um amante  na divisa entre os municípios de Barra Mansa e Volta Redonda, no Sul Fluminense.

Proprietário de uma joalheria, Laci Mendonça avisou a um amigo, que é policial mililtar, que praticaria o ato após investigar a mulher Clarice Copelli, 30, com o amante Arlen de Freitas.

Ele também chamou a imprensa local. Temendo o pior, o PM avisou o Serviço 190 da corporação e duas viaturas foram para o local.

Quando os PMs chegaram, o empresário, que estava na companhia de um advogado, um detetive particular, dois filhos do primeiro casamento e dois amigos, já tinha invadido o quarto . Os filhos de Laci filmaram a confusão.

De acordo com a corporação, Laci teria agredido a mulher, identificada como Clarice Copelli e o amante, Arlen de Freitas. No momento os dois estavam sem roupas e reagiram contra o empresário.
Os policiais militares que foram para a ocorrência levaram os três para a delegacia de Barra Mansa (90ª DP). O trio foi encaminhado para fazer exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). O empresário foi indiciado por lesão corporal e violência doméstica.

Segundo testemunha, a intenção do acusado é conseguir provas contra a mulher para ficar com os dois filhos do casal, um menino de 3 anos e um bebê de 8 meses.

Laci chamou a polícia e a imprensa para registrar o fato porque tinha de ter argumentos para apresentar na Justiça, já que ele sabe que traição  não é mais considerado crime, disse uma testemunha.

Um comentário:

  1. se já faz um ano que ele tá na prova contra ela talvez esse filho nem seja dele com ela e sim do amante.

    ResponderExcluir