terça-feira, 5 de abril de 2011

POLICIAL TARADO POR ATRIZ PORNÔ ANÃ



O policial norte-americano Richard Bennett, de 28 anos, pediu demissão do departamento de polícia de Stoughton, no estado de Massachusetts (EUA), depois que foi a um bordel ver a performance de uma estrela pornô anã durante um plantão.
Segundo o jornal "Patriot Ledger", o agente abandonou suas funções para ver a atriz pornô Bridget Powers, conhecida também como "Bridget the Midget", que tem apenas 1,14 metro de altura.
O policial decidiu pedir demissão em vez de enfrentar um processo disciplinar, segundo o chefe de polícia Paul Shastany. "Ele foi indisciplinado ao largar suas atribuições e ir até o clube adulto", disse Shastany.
O chefe de polícia destacou que, pelo menos, cinco agentes comunicaram ao departamento a ida de Bennett até o clube. Shastany elogiou os policiais por terem denunciado o caso. "Esse é um exemplo do que funciona bem quando os policiais são responsáveis", disse.
Bridget Powers, de 29 anos de idade, se apresentou no bordel em junho. Ela já apareceu em vários filmes pornográficos e alguns filmes, como "Confissões de uma Mente Perigosa" e "8 Milímetros".

Nenhum comentário:

Postar um comentário